domingo, março 28, 2010

João Pedro Pais ao vivo no Hard Rock Café

Quinta-feira passada fui ver o João Pedro Pais ao vivo no Hard Rock Café, concerto incluído na iniciativa “March on Stage”, iniciativa essa que tem como fim a angariação de fundos para campanhas solidárias levada a cabo por esta cadeia de restaurantes.
Nunca tinha assistido a um concerto dele, e como, desde que foi descoberto no Chuva de Estrelas, tenho tido vontade de o ouvir ao vivo, esta foi uma bela oportunidade.
Ele ao vivo é um rockeiro de 1ª. Não sabia ele poderia ser um Bryan Adams ou até mesmo um Bruce Springsteen português. Adorei o concerto, desde a sua entrada em palco até ao finalzinho. Foram quase 2 horas de puro rock, muita guitarrada, uma voz rouca, cheia de garra onde a empatia com o público foi muito bem conseguida e onde a humildade que o João já nos habituou esteve sempre patente. Até o Fernando Tavares, o baterista dos EZ Special, se juntou ao baterista que acompanha o João. Fizeram um dueto e tanto…
O entusiasmo foi tanto que nem consegui desviar um bocadinho sequer a minha atenção para fazer um vídeo, nem as fotos ficaram nada de extraordinário.
E o melhor é que a tour de 2010 está prestes a começar agora em Abril. Tenho de estar a tenta, adorava repetir a dose mas num espaço mais amplo, onde o som possa fluir e onde não me deixe surda durante 2 dias… xD
Deixo aqui umas fotos do concerto que ficaram fantásticas.


Fonte: Imagem do Som

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais