quinta-feira, abril 09, 2009

Peter Facinelli – o fascínio


Minhas queridas leitoras, parem tudo o que estiverem a fazer neste momento. Hoje trago um post dedicado a todas nós. É hora de descontrair, com o Peter Facinelli.
Talvez pelo nome não se consiga logo à partida identificar quem ele é, mas de disser que é o Dr. Carlisle Cullen de Twilight, acho que fica mais fácil.
Por esta altura, ando viciada nos livros da Stephenie Meyer e em toda a saga de Twilight. Estou a ler o 3º livro, Eclipse e estou fascinada pela história, pelos cenários, pelos diálogos e pelas emoções que a Bella e todo o livro me transmitem.
No outro dia lembrei-me de pesquisar fotos dos actores que dão vida às personagens no filme. Conhecia o Robert Pattinson e a Kristen Stewart apenas e só. Fiquei embasbacada com o que encontrei. Os actores na vida real não têm nada a ver com as suas personagens, fisicamente falando. De uma forma geral, todas as personagens vampíricas são sensuais, tal como o livro as descreve, mas existe pelo menos um actor que é muito mais gracioso na vida real, o Peter. Fiquei mesmo fascinada. Ele é muitíssimo bem parecido.
Nasceu em Queens, Nova Iorque, há 35 anos atrás, proveniente de uma família italiana. É casado desde 2001 com a actriz Jennie Garth (a Kelly da série Beverly Hills 90210) e têm já 3 filhos.
Depois de ter lido o livro e de ter voltado à sala de cinema para ver de novo o filme, tudo me pareceu mais intenso… Será porque estou muito mais envolvida na história, será porque conheço muito melhor cada uma das personagens, será porque os livros intensificam todos os sentimentos e toda a mensagem que nos é transmitida? Deve ser um misto de tudo isto.
Para mim, este é o verdadeiro Cullen…

3 notas celestiais

Mary disse...

E que bem que o menino apresenta-se. Eu vi-o no filme e, apesar daquele ar pálido, esteve lá.
:-)

The Star disse...

Mary, ele é uma das minhas personagens favoritas no filme e nos livros. Pena mesmo, este dr. Carlisle Cullen não ter um papel mais visível na história.
Acho que tem uma beleza natural, sem ser demasiado exuberante.

Anónimo disse...

Tu matas uma pessoa pah

Biba o Charlisle heheh

3 notas celestiais