segunda-feira, junho 09, 2008

Não sei para onde me virar


O tempo nunca abundou para os meus lados, mas ando numa fase que precisava de ter dias com mais de 24 horas, ou então deixar de dormir, para ter tempo para pôr todas as novidades em dia.
Felizmente, até nem me posso queixar de chegar muito tarde a casa depois do trabalho, mas o problema é que cada vez tenho mais mails para ler ao final do dia. Ele é os mails da lista dos Bon Jovi, ele é mails de notificação de respostas nos fóruns que visito todos os dias (que já são alguns), mails de respostas aos posts dos blogs que acompanho, mails de respostas aos posts dos meus blogs (embora alguns deles estejam um pouco ao abandono), mais o hi5 e o MSN.
Toda a euforia que tem sido as últimas semanas por causa dos concertos das bandas que mais acompanho ultimamente, os clubes de fãs andam ao rubro e isso reflecte-se numa grande actividade nos fóruns alusivos.
Foi preciso ficar de férias para conseguir “arrumar” o meu PC (o pessoal, já que o profissional ainda está nas útlimas), pois já não me entendia com tanta pasta e ficheiro espalhado pelo desktop, o qual vou enchendo sem sequer me dar conta.
Em jeito de reminder, para daqui a uns tempos não me esquecer dos links que visito hoje em dia, vou listar aqui os meus favoritos (alguns já não visito com a frequência que gostaria):

2 notas celestiais

JPT disse...

caramba, rapariga... n era suporto estes próximos 2 meses serem de acalmia e mais tempo?
boas férias

GK disse...

Percebo...
:)

2 notas celestiais