domingo, abril 27, 2008

O menino do mês – Jeffrey Dean Morgan


Que indecência, estamos quase no final do mês e eu sem revelar o menino eleito.
Depois do mês passado estar muito indecisa nesta eleição, pois tinha 2 rapazes que queria muito eleger, este mês já estava escolhido à partida. And the winner is: Jeffrey Dean Morgan.
O Jeff (para os amigos, como eu!!!) enquanto papá Winchester, sempre exerceu sobre mim algo parecido como um poder paternal, no entanto fora do mundo Supernatural o homem transforma-se completamente. Vê-lo fazer de John Winchester é uma experiência totalmente diferente, do que vê-lo em PS: I Love You. Ele deixa de ser o pai dedicado que ama e defende os filhos e passa a vestir quilos e quilos de sensualidade. É muito engraçado ver o Gerald Buttler (também ele super sexy) sair de cena e ver entrar o Jeff que em nada lhe fica atrás.
Num dos seus próximos filmes, irá encarnar uma personagem de BD, O Comediante, da série Watchmen. Estou ansiosa por ver esta nova faceta do Jeff.
Falando um pouco sobre ele, nasceu a 22 de Abril de 1966 (como fui capaz de deixar passar esta data sem a comemorar!!!), em Seattle. Desde 1991 que participa em filmes, mas é mais conhecido pelas séries em que tem participado, como por exemplo: JAG, Supernatural, Anatomia de Grey ou Erva.
O próximo filme a sair será The Accidental Husband onde será o protagonista ao lado de Uma Thurman e Colin Firth.



PS: Digam lá que ele e o Javier Bardem não são parecidos. Se tivesse de escolher entre um deles, não saberia qual escolher. O melhor seria ficar com os 2. xD

5 notas celestiais

Mary disse...

Eu não consigo desligar-me do personagem que interpretou em Grey's Anatomy, um fofo!

Agora que dizes, tenho que concordar contigo em relação às parecenças entre os meninos. Eu gosto igual dos dois :-)

The Star disse...

mary, nunca vi a Anatomia de Grey, mas sei que ele foi o protagonista de algumas cenas mais emotivas.

Quanto à tua escolha entre o Jeff e o Javier, concordo. Eu também escolhia os 2. :D

Anónimo disse...

Jake Gyllenhaal + Javier Bardem + Robert Downey Jr. = Jeffrey Dean Morgan

Suspiros!!

Por todos........ aiaiai...

Anónimo disse...

Hummm....confesso ser difícil colocar em palavras o quanto fiquei emocionada com a atuação do Jeffrey em Grey´s Anatomy....foi intensa...verdadeira...carinhosa...desesperadora...triste.
O olhar dele falava mais que palavras...falava de esperança, de amor, de emoção...
Enfim, posso dizer que se alguém me olhasse dessa forma, sem dúvida nenhuma saberia que era amada e desejada como acredito nunca ter sido! Mas o amor parece não ser feito para ser vivido por nós pobres mortais, não é à toa que vemos que toda história de amor ter sempre o mesmo trágico final : a morte!

Anónimo disse...

Nossa estou apaixonada por este ator...sua performace foi perfeita em grey anatomy, acredito ter assistido umas cinquenta vezes as cenas...ele é lindo demais....um amor...

5 notas celestiais