domingo, abril 20, 2008

Mais um desafio


Tal como havia prometido à minha querida Sara aqui estou eu a responder ao desafio que ela me colocou.

Nome: TheStar (começado por T) - eheheheh
Palavra com 4 letras: Tudo (I want it all, já diziam os Queen)
Veículo: Toyota Celica (já foi o meu carro favorito)
Cidade: Tavira (das cidades que mais gosto no Algarve)
Nome de rapaz: Tiago (adoro este nome)
Nome de rapariga: Teresa (é o nome da minha querida avó)
Ocupação: Terapeuta (principalmente se for giraço)
Peça de vestuário: Top (no Verão, para as férias não há melhor)
Celebridade: Tim Burton (o meu realizador e contador de histórias favorito)
Comida: Tortellini (com recheio de qualquer coisa)
Algo que encontramos no wc: Touca de banho (não me lembrei de mais nada!!!)
Uma razão para estar atrasado: Tempo (a eterna falta de tempo)
Animal: Tigre (dos meus animais favoritos)
Parte do corpo: Tronco (principalmente se for bem torneado :P)
Palavra que te descreve: Teimosa (não teimem comigo...)

Nunca gosto de desafiar ninguém, pois não sei quando estou a abusar, pelo que lanço o desafio a quem o quiser responder. ;)

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais