sábado, abril 12, 2008

My So-Called Life


Foi aqui que tudo começou, foi com esta série de televisão que tudo mudou, foi com o Jordan Catalano que começou toda a minha panca, foi o My So-Called Life que me apresentou o Jared Leto.
Esta série (que nem sei que nome tomou em português) se não tivesse um rapazinho bonito como o Jared, talvez não me tivesse despertado interesse algum, até porque na altura eu só deveria ter olhos para o Beverly Hills 90210 e talvez para o Melrose Place.
No entanto, felizmente, que a série não se resumiu a ser uma série com uma cara bonita lá no meio. Era uma série de adolescentes, feita para adolescentes, mas muito adulta, tão adulta que já tem sido considerada como sendo "demasiado inteligente para TV", já que foi cancelada ao fim de 19 episódio pela fraca audiência. No entanto, desde que a série foi para o ar tem ganho muita notoriedade. Conhecida por usar metáforas para desenvolver a história, era uma série que retratava com uma credibilidade incrível a geração de teenagers.
Eu que me enquadrava exactamente nessa faixa etária na altura, identificava-me imenso com algumas das personagens.
Quero muito rever esta série. Adorava que o DVD aparecesse por cá à venda para o comprar…
Numas pesquisas encontrei algumas fotos da Claire Danes e do Jared da altura. Eram bem novinhos.
Aqui ficam algumas boas recordações. :p

PS: Depois de terminar o post, olhei ali para a ala dos aniversários e vi que a própria Claire Daines faz anos hoje!!! Coincidências?!?!?! O_o
Não posso!!!!!! A Shannen Doherty, a Brenda, do Beverly Hills também faz anos hoje… Só me faltava ganhar o Euro Milhões hoje, pode ser?!?! :p


8 notas celestiais

Rafaela Rolhas disse...

Oi! =)

So pa dizer, qe o Jared ta mm diferente! LOOL

Kiss*

The Star disse...

Está diferente, mas ainda assim já era um menino tão giro!!! xD

PedrinhoSSM disse...

Sobre esta serie nunca ouvi falar. Mas sobre a Beverly Hills, já é diferente. Cheguei a gravar as séries todas.
Adoro a Claire Danes. Adorei vê-la no "Romeu e Julieta" (versão com o Leo Di Caprio) e tambem no "Terminator 3".
Sobre o Jared Leto. O homem é um espectaculo. Vou vê-lo com os 30STM ao Pavilhão atlantico no dia 3 de Maio.

Beijinho do amigo.

The Star disse...

Pedro, lá estaremos os 2 no PA dia 3 de Maio para ver o que este rapaz nos pode oferecer. xD

Quanto à Claire Daines. Apesar de me identificar, na altura, com o papel dela nesta série, eu não simpatizava lá muito com ela. Estasse mesmo a ver porquê, né? ;)

Anónimo disse...

Estive a ver alguns episódios da série, e é sem dúvida espectacular, se bem que o Jared ajude nesse aspecto ;p
Eu sou mais da geração «dawson's creek» mas nunca gostei da série, já a «my so-called life» é bem diferente, acho que a história, o enredo em si, é mais "real". No centro da série suponho que se trate dos amores e desamores da Claire mas tem a sua essência, o que eu quero dizer é que não é só mais uma série para adolescentes, já vi alguns comentários (principalmente de pessoas americanas) acerca da série em que se nota que esta marcou as pessoas e que faz parte da sua adolescência.
Só mais um aspecto, o fórum oficial do Echelon Português foi alterado o link é este: http://www.30stmmarsarmyportugal.com/army/index.php

Anónimo disse...

Ola...
Eu tbm adorava esse seriado...ele é perfeito, não sei de dvd aqui no Brasil, mas no site emulinha vc encontra ele completo para baixar!

Anónimo disse...

Ah era mto interessante...real demais pra vc querer comparar com as babaquices de BH 90210.Pra quem era bastantre inteligente, conseguia unir a beleza sensual do Jared Leto com seu Jordan Catalano e a vida complicada da menina de quinze da Claire Danes,Angela Chase.A série jamais foi esquecida,é cultuada no mundo inteiro...e olha q na época nem fez tanto sucesso...até pq as adolescantes daqla época eram de cabeça beeeeem vazia!

Unknown disse...

me disseram que essa serie é muiot boa vou ate começar a baixar, minha irma disse que se apaixonou pro essa serie e que fez parte da adolescencia dela, ela falou tao bem dessa serie que me deu vontade de baixar na net, já que por aqui nao achei o DVD;

Bjoos

8 notas celestiais