sábado, fevereiro 09, 2008

Jericho – Season 2 on the way


Depois dos totós (já lhes chamei nomes mais cabeludos) da SIC terem deixado de transmitir (sem qualquer explicação) uma das melhores séries que tem passado pela nossa TV, o Jericho, tive de arranjar os meus meios. Como já tinha os DVD’s foi fácil!
Nos últimos dias devorei metade da temporada e hoje cheguei ao fim. Depois deste final tão (colocar aqui todo o tipo de interjeição de espanto), não sei como pode passar pela cabeça de alguém a ideia de cancelarem uma série destas. Anda tudo doido!!!
Os fãs da série fizeram algo que penso seja inédito. Conseguiram trazer de volta uma nova temporada, ainda que sejam só 7 episódios, já é melhor do que nada. Penso que foram pensadas 2 temporadas, com menos episódios do que o normal. Acho que isso já é muito bom, melhor do que nada, que era isso que estava quase garantido quando terminou a 1ª temporada.
Obviamente que a todo o argumento está excelente, mas a história que mais gosto no meio de toda a confusão que se instalou em Jericho depois do grande incidente, é a história deste casal tão fofo. Jake & Emily are meant to be.

Estou já em contagem decrescente para o próximo episódio, dia 12 (já 13 por cá).



Eu que sou anti-spoilers, não resisti em ver este promo da nova temporada. Ainda fiquei mais curiosa. Quem não se importar em ver spoilers esteja à vontade.


Jericho season 2 trailer

2 notas celestiais

Margarida disse...

Eu tb segui alguns episódios na SIC e gostei mt do que vi, mas como é costume, sem qualquer tipo de explicações, deixaram de transmitir a série e fiquei apeada... lol
agora com este teu post, ainda tornou a série mais aliciante, vou ter que me virar para outros caminhos...oh deus, já são tantas séries!!! lol

beijocas e as melhoras :)

Mary disse...

Star, eu já vi 3 episódios da season #2, por isso se não queres esperar podes procurá-los no sítio do costume.
Muito bom! :-)

2 notas celestiais