sábado, fevereiro 23, 2008

O menino do mês de Fevereiro – Johnny Depp


Grande reinado foi o do Carmo Della Vecchia, quase que chegava o final de Fevereiro e eu sem eleger a minha próxima companhia.
Este mês apetecia-me eleger um rapaz que já foi eleito, pois tem sido para mim o mês onde se tem falado predominante dele, o Jared Leto, por causa do concerto dos 30 Seconds To Mars. Mas por uma questão de coerência, vou resistir à tentação. Até porque desde que fui ver Sweeney Todd, o Johnny Depp tem “assombrado” os meus sonhos. Sim, é ele o menino deste mês.
Nem sei o que mais possa dizer sobre este actor maravilhoso que não tenha já sido dito. O Johnny Depp é o meu actor favorito neste momento, igual a ele próprio, sempre capaz de me surpreender e sem nunca me desapontar.
Ele é um autêntico camaleão, já que em termos de papéis tem sido um actor super versátil, a quem qualquer personagem assenta que nem uma luva.
No outro dia, estive a ver os bloopers dos Piratas das Caraíbas e fiquei impressionada. Ele, mesmo depois de se ter enganado na sua deixa, não despe a personagem, continua a brincar, mas ainda como Jack Sparrow. Incrível!!!
Numa pesquisa sobre ele, fiquei a saber que uma das suas personagens favoritas é precisamente o capitão Jack Sparrow, o qual deu nome ao seu filho mais novo.
Nascido a 09 de Junho de 1963 no estado de Kentucky, continua a ser um rebelde por natureza, onde recusa sempre o estatuto de estrela de Hollywood.
Este ano está nomeado para o Óscar de Melhor Actor pelo filme Sweeney Todd. Penso que não tenha muitas hipóteses contra o Daniel Day-Lewis, mas adorava vê-lo ganhar o prémio. Está mais do que na hora de o ver ser premiado pelo seu talento inato.
A sua parceria já longa com o Tim Burton, só tem dado bons frutos. Cada vez sou mais fã desta dupla e para mim já se tornou num trio de sucesso, a juntar a Helena Bonham Carter. Mas isto ficará para um próximo post. ;)
Escolher uma foto dele é-me incrivelmente difícil, porque adoro vê-lo em quase todas, mas quando descobri esta, soube logo que seria a que ia escolher. Deliciem-se.

2 notas celestiais

Mary disse...

Lindo, lindo, lindo!
E ainda por cima, é um excelente actor e canta.
:-)

JPT disse...

Concordo inteiramente. é um actor multifacetado e altamente adaptável. Janela Secreta e Sleepy Hollow são dos bons exemplos. Esperemos que esta noite lhe corra de feição.

bjo

2 notas celestiais