A minha obsessão por séries de televisão continua, e cada vez mais agravada. Ainda tenho de vos falar da mais nova série que estou a acompanhar avidamente, o Heroes. Mas isso fica para depois.
A série que mais me tem prendido ultimamente é o Prison Break, que por acaso terminou na RTP no fim-de-semana passado. Eu já a acompanhava desde Dezembro, e de lá para cá sou fiel todas as semanas.
Por esta altura nos EUA já só faltam ser transmitidos 2 episódios para finalizar a 2ª temporada. Só de penso nisso, que já só faltam 2 episódios e depois será roer as unhas até ao início da próxima temporada, que deverá ser lá para finais de Agosto… fico apreensiva.
Como grande fã da série tenho tentado estar o mais actualizada possível sobre o grande mundo que é o Prison Break. Na net encontra-se de tudo um pouco. Numa dessas pesquisas pela WWW, cheguei ao fórum português da série, o
PrisonBreak-PT. Eu que, nessa altura, mal conhecia a série, vi que o fórum já existia desde há muitos meses. Afinal, eu não estava sozinha no mundo, existiam outros aliens que veneravam a série, tanto ou mais do que eu.
Comecei a participar nas diversas conversas geradas em torno dos episódios, dos actores, da divulgação de multimédia relacionada. Daí até começar a conhecer as pessoas que por lá passavam foi um passo muito pequeno.
Os utilizadores são uma simpatia, todos se relacionam de uma forma incrível, talvez melhor, do que se se conhecessem em carne e osso.
A semana passada convenceram-me a entrar para a equipa de moderação do fórum. Fiquei tão feliz por me terem sugerido para moderadora… Estava muito reticente em aceitar, porque se já quase não tenho tempo para o meu blog, para os meus passeios, para as minhas séries, como me poderia dedicar de corpo e alma a este grande projecto?
Mas decidi que quem corre por gosto não cansa. E como acho que vai ser uma experiência muito gratificante, entrei na onda.
Já agora faço um pouco de publicidade. Passem no fórum, que está cada vez mais animado. Conseguimos juntar pessoas muito porreiras.
PS: Nunca pensei que uma série de TV tivesse uma repercussão tão grande. O que é facto é que não se limita ao mundo da TV, vai muito mais além do que isso…