quarta-feira, julho 22, 2009

Haja saúde que aguente!


Saúde é algo que não abunda nos últimos tempos aqui para estes lados. Várias pessoas, muito provavelmente, vão à faca nos próximos tempos, eu incluída!
Sim, vou gozar umas férias forçadas. Eu que sempre quis ter umas férias extra para me organizar a mim própria, para estar comigo mesma, para colocar os filmes, as séries e a leitura em dia, parece que o meu “desejo” foi atendido, mas da pior maneira possível, ou seria a única forma possível? :s
Amanhã será a vez da 1ª pessoa, logo num dia que tinha planeado ir ver os Classificados ao vivo. Ou sou muito desnaturada, porque só hoje percebi que o dia não era o melhor, ou sou uma valente cabeça no ar (agora tenho andado ainda pior, mas até percebo o porquê!).
Felizmente, tirando o facto de andar muito aérea (mais do que o habitual!), até me tenho aguentado, graças à força das pessoas que me rodeiam, ao meu pensamento positivo (apesar de tudo!) e muito graças aos meus “vícios” que me têm ocupado grande parte do espírito. Começo a pensar que estas “pequenas obsessões” são um belo de um refúgio, um escape.
Durante a próxima semana será feito um interregno no blog, apesar da caneta com que escrevo este post no bloco de apontamentos não parar de escrever. Se vou passar os meus dias sem net ou pc, alguma coisa tenho de fazer para ocupar a mente.
Mes amis, à bientôt!!!

PS: Com esta lembrei-me de mais outra coisa com que me posso ocupar nestes dias longe do mundo. Weeeeeeeee!

7 notas celestiais

Anónimo disse...

Olá minha linda!

Espero que tudo corra pelo melhor, tenho a certeza que sim.

beijokas
Carina

Mary disse...

Nada grave, espero.
E tal como a Carina, espero que corra tudo pelo melhor.
Volta logo!

Anónimo disse...

Essa tua ausencia vai ser para teu bem e vais ficar lindamente tenho a certeza.

Aqui estou e estarem (falo por todas pq tenho a certeza que estamos todas contigo) a dar-te força e com a convicção que vais regressar em grande.

Beijoooos

papiro disse...

Minha querida, vai correr tudo bem, de certeza! Estás no meu pensamento... Já estou cheia de saudades tuas.

Beijoka grande e volta depressa e melhor!

JPT disse...

As melhoras, Star. Que corra tudo pelo melhor.

Carina Santos disse...

Olá! Ando um bocadinho fora das noticias, com os horários marados do emprego mas...só desejo que corra tudo bem (o que quer que vás fazer ... ir à faca nunca é lá mt agradável)!!! Bjs grandes e td de bom
Fica bem! As melhoras e mt saúde

Margarida disse...

as melhoras, espero que recuperes rapidamente! :) vai tudo correr bem, ou será que já correu?! :)

assim que te for possível, dá sinal :) e copia lá os teus textos aqui para o blog!

beijinho de melhoras

7 notas celestiais