quinta-feira, julho 30, 2009

4º dia no hospital


Parece impossível, mas somente ao 4º dia de hospital me deu para pegar na caneta. Talvez fosse falta de paciência, talvez fosse falta de imaginação, ou falta de tempo (tenho uma companheira de quarto que me faz imensa companhia!!!!), ou simplesmente consegui ocupar sempre de alguma forma o pensamento. Até a leitura tem sido descorada! Só hoje, 5ª-feira, peguei no MP4 e coloquei Emmanuel Moire (claro!!!!) a cantar-me ao ouvido. Que saudades!!
As visitas são constantes, ao ponto de chegar ao final do dia com a cabeça feita em água. Mas é tão bom saber que somos queridos pela família e pelos amigos.
As mensagens de apoio sucedem-se. Hoje chegou-me aos ouvidos que até pela net as mensagens não param de surgir. Muito e muito obrigada por todo o apoio. Não sabia ser tão acarinhada por tantas pessoas.
Quanto a mim, estou bem, na medida do possível e dadas as circunstâncias, penso que não poderia estar melhor.
Até no hospital todos me tratam tão bem e para que se saiba o hospital é público. Não existem cá as mordomias dos hospitais particulares, mas isso aqui não se nota.
Até sorte com os médicos e enfermeiros tenho tido. Um dos médicos que me operou é muito, mas mesmo muito giro (ele que não saiba quem eu sou!). É uma simpatia. Logo no 1º dia me foi apresentado pela minha querida prima (que tanto fez por mim) e já ela me tinha dito o quão jeitoso e bom (e aqui não há duplos sentidos!) médico ele é. As suas palavras encaixam na perfeição. Cada vez que me vem observar, sinto o cheiro do seu perfume, hummmmm!
E não é o único, está aqui um enfermeiro que também é muita giro e também ele é a simpatia em pessoa. Fez-me o penso e chamou-me “beleza”. Fiquei toda convencida! :p
Até as enfermeiras nos tratam por “princesas”.
Resumindo, tirando o facto de estar em convalescença, de ter ido à faca e de estar internada num hospital, nem tudo é mau. ;)

4 notas celestiais

Anónimo disse...

Isso mais parece que foi uma estadia num hotel so para pastar as vistinhas do que uma ida á faca.
Cá pra mim mentiste à malta hihi

Beijinhos

Mary disse...

Concordo com a Susana, deves estar é num SPA (brincadeirinha).

Ainda bem que estás a recuperar bem e rápidas melhoras.

papiro disse...

Eu nem vou comentar com quem é que o senhor doutor era parecido (LOL)...

Šaяa disse...

Olá lindaa

Espero que já estejas novamente em forma :)
Mas que foste tu fazer? E eu que não sabia de nada!! Ai ai ai :(

Beijinhos grandes e as melhoras :)

4 notas celestiais