quinta-feira, março 11, 2010

Missão: Attack à Everything is New!

Se Maomé não vai à montanha a montanha vai a Maomé. É isso que o Echelon português está a tentar fazer nesta nova missão: Attack à Everything is New.
Esta missão tem como objectivo trazer, de novo, os Thirty Seconds to Mars a Portugal. Agora que andam pela Europa em digressão, o nosso país desespera, pois parece que tarda em ter confirmada uma data por cá.
E como não podemos estar de braços cruzados à espera que algo caia do céu, há que ir à luta, This is war, right?
Assim, pede-se a todos os que queiram ajudar, que dia 17 de Março peguem no que se segue texto (façam copy/paste integral) e o enviem para o mail da promotora Everything is New, que é a mesma que os trouxe cá há 2 anos e que está a promover o Alive! Quem sabe eles não poderão vir cá tocar nesse festival?

Mail a enviar à Everything is New
Caríssimos,

Somos um grupo de pessoas que se juntou numa comunidade chamada Echelon, a qual tem por objectivo, entre muitas outras coisas, promover a banda Thirty Seconds to Mars pelo mundo fora.
Portugal recebeu pela 1ª vez a banda em 2008, pela mão da Everything is New, em 2 concertos memoráveis, para nós admiradores e para a banda, segundo alguns comentários por eles tecidos.

Vimos assim, por este meio, relembrar-vos que este ano a banda está em digressão pela Europa e que o público português está pronto a acolhê-los novamente. Na agenda da banda, os meses de Junho e Julho são os mais prováveis para eles conseguirem se deslocar até cá, o que coincide com as datas de alguns festivais de música por cá.
Com o lançamento do seu novo álbum This is War, editado no final do ano passado, temos todas as condições para eles voltarem a dar um espectáculo que agrade a todos.
Visto este ano continuar a ser rico em festivais de música, não seria de todo uma má ideia repensar um regresso da banda ao nosso país.

Estamos certos que tomarão em consideração a nossa sugestão, ficamos a aguardar novidades da vossa parte.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Echelon Division
~ Provehito in altum ~


Para além de dia 17 de Março se enviar o mail à promotora, a missão durará mais alguns dias, em que cada dia se deverá enviar mensagens, tweets, fotos, vídeos, whatever, para as redes socais da promotora.
Sigam à risca a agenda, cada dia está destinado para uma rede social distinta. Isto demonstrará que estamos organizados e que queremos ser levados a sério. ;)

Texto para o Twitter
O Echelon relembra a @everythingisnew que os @30secondstomars estão em digressão e estamos prontos para os receber! #thisiswar #echelonpt


Junto segue a agenda a cumprir:

17 de Março – Email: geral@everythingisnew.pt
18 de Março – Facebook: http://www.facebook.com/pages/Lisboa/Everything-Is-New/207255669949
19 de Março – Myspace: http://www.myspace.com/everythingisnewpt
20 de Março – Twitter: http://twitter.com/everythingisnew




Contamos convosco!

Todas as informações disponíveis em Thirty Seconds To Mars Portugal.

4 notas celestiais

Maria disse...

Juntos vamos conseguir :)

The Star disse...

Se não formos nós, quem poderá ser? ;)

João o Protestante disse...

eheheh... agradece ao protestante!!!:D Lembras da nossa conversa em que eu meti uma cunha no meu post? quando soube da notícia lembrei logo de ti.

The Star disse...

João, desperta lá essa tua cunha que a Everything is New ainda não confirmou a presença deles no Alive. :\
Mas quando li no site deles a data e depois de me passar um bocadinho a histeria, lembrei-me de ti também, em como tens conseguido ter todas as bandas que gostarias de ver num só espaço. :P

4 notas celestiais