quinta-feira, fevereiro 01, 2007

O casamento de uma das minhas melhores amigas


Ontem, logo pela manhã fui apanhada de surpresa. A minha grande amiga L. deu-me uma notícia que não me poderia ter deixado mais feliz. Vai CASAR!!!!!!!!!!!!
Fiquei eufórica, tão feliz como se fosse eu própria que tinha acabado de ficar noiva. Adorei a boa nova.
Eles foram feitos um para o outro, e já estava mais do que na hora de darem este grande passo. Depois de muitos anos de namoro, sim foram muitos anos de namoro, é chegado o tempo de se juntarem para todo o sempre.
Sei que vão ser muito felizes, porque ambos o merecem e depois de alguns obstáculos, os quais vão ter de superar (e eu sei que vão), só têm de continuar a amar-se muito.
O casamento promete, numa igreja lindíssima, e um copo-de-água num hotel virado para o mar, numa cidade que só o ano passado tive o privilégio de conhecer, e que amei de paixão. Para quem nunca lá tinha estado, só o ano passado fui lá 2 vezes.
Mas o que interessa tudo isso, vou lá estar é para partilhar o dia mais feliz da vida dos noivos.

Felicidades para vocês, meus queridos L. e H.

7 notas celestiais

Pedro242 disse...

só passei para te dar um beijinho, espero que estejas mais aliviada de trabalho, eu ainda não, infelizmente. :(

Anónimo disse...

eu conheço? muitos beijinhos!

The Star disse...

Pedro, meu amigo, já não tinha notícias tuas há algum tempo. Como estás?
O trabalho vai andando, há dias que se vai levando, há outros que apetece mandar tudo pelos ares... mas enfim, é o que temos.
E tu? Continuas a trabalhar que nem um escravo?
Temos de mudar de vida!!! :S

Home_alone, não, tu não conheces. É uma amiga de Viana do Castelo.
Tal como a ti, estou imenso tempo sem a ver a ela...

Beijocas aos 2.

Margarida disse...

que sejam muito felizes :) e que tu te divirtas muuuuiiiito no casamento ;)

beijocas e bom fds

Šaяa disse...

Espero que sejam muito felizes :)

Só de ouvir historias assim ficamos logo mais bem dispostas :)
Beijinhos

luis valadas disse...

Parabens aos teus amigos e que sejam muito felizes...Tu dá para ver que tás super animada e contente por eles.beijinho grande.

The Star disse...

Obrigada a todos, os pombinhos agradecem!!! :D
Nada como uma notícia destas para nos pôr logo de sorriso na cara.
O AMOR é lindoooooooo!! :D

7 notas celestiais