É com enorme prazer que hoje vou escrever sobre o último filme que fui ver ao cinema, Inside Man – Infiltrado.
Até 4ª-feira passada, altura em que vi pela primeira vez o trailer do filme, não sabia da sua existência. Coisa estranha, porque gosto imenso do Clive Owen, e normalmente estou atenta ao seu trabalho. O certo é que vi o trailer e fiquei super curiosa acerca do filme. Mesmo sendo um filme em que a Jody Foster participa (lamento dizer, mas eu nunca gostei muito dela como actriz, sempre a achei um pouquinho apagada, com a excepção da sua bela interpretação no Contacto), achei que devia ir vê-lo, por ser um filme de Spike Lee e ter como protagonistas Denzel Washington e o meu querido Clive Owen.
É um filme fantástico, atrevo-me a dizer que é o melhor que já vi durante este ano (não contando com o Crash). O conceito não é novo, planear o assalto perfeito a um banco. Nada de novo até aqui, mas as personagens impecáveis, os diálogos e os cenários muito bem construídos, a fotografia, tudo no seu conjunto contribui para o sucesso deste filme.
No início parece tudo muito claro, parece ser uma história típica, mas ao longo do filme começamos a perceber que nada é o que realmente parece. Cada personagem só mostra e divulga aquilo que lhe convém, no intuito de salvaguardar os seus interesses.
4 notas celestiais
Huumm... parece-me bom :)
Vou incluir na minha lista para ver...
Faz isso, porque não vais dar o teu tempo como perdido. É mesmo muito bom.
Beijinhos
É pá! 'Caganda filme, pá! Excelente, pá! Sim, por acaso até usam pás no filme, mas s calhar é melhor não contar muito... VEJAM!
O que é isto? Spoilers no meu blog??? :O
Isto não pode acontecer. :P
Thanks for the comments.
4 notas celestiais