domingo, outubro 30, 2016

Motto of the day #3

Segue o teu coração, mas leva contigo a tua cabecinha.


sábado, outubro 29, 2016

Unhas para que vos quero #1

Desde bem cedo que me habituei a ter as unhas impecáveis... no início da adolescência ruí as unhas e uma forma de travar esse vício foi começar a aplicar-lhes um endurecedor. A partir daí deixei o vício e comecei a preocupar-me com o "bem estar" das minhas unhas.
Durante anos a fio as arranjei e as pintei eu própria, até que descobri o gelinho e afins. Agora, para além de estarem sempre lindas e maravilhosas, o verniz dura e dura.
Está aberto este espaço para ir partilhando as obras de arte que a minha querida Lisa cria sempre que a ela recorro!

Não estão lindas as desta semana?

Cortesia de Carpe Dien

domingo, outubro 09, 2016

Motto of the day #2

Não contes os dias, faz com que os dias contem.

sexta-feira, outubro 07, 2016

Lançamentos do dia (novos álbuns)


O dia 07.Outubro.2016 fica marcado pelos múltiplos lançamentos discográficos que me agradam particularmente. São tantos que ainda nem os consegui ouvir todos.
A saber:

Alter Bridge – The Last Hero
The Last Hero é o 5º álbum dos Alter Bridge, de onde já se conhecia o single Show Me a Leader e My Champion.




Green Day – Revolution Radio
Revolution Radio é o 12º álbum de estúdio dos Green Day, de onde já foram lançados 3 singles: Bang Bang, Revolution Radio e Still Breathing.




One Republic – Oh My My
Oh My My é o 4º álbum dos One Republic e a deluxe edition conta com 18 músicas novas, mais 2 em acústico. Os singles lançados até agora são Wherever I Go e Kids.




Placebo – A Place For Us To Dream
Este álbum não é propriamente uma novidade. É o álbum que serve de retrospectiva aos 20 anos dos Placebo, onde está incluído o novo single Jesus’ Son. Está recheado com os sucessos de sempre da banda.




Sonata Arctica – The Ninth Hour
Tal como o nome do álbum indica, é o 9º álbum de originais dos finlandeses Sonata Arctica. Conta já com 2 singles lançados: Closer to an Animal e Life.




Sum 41 – 13 Voices
Não é uma banda que me tenha vindo a despertar muito interesse nos últimos tempos, mas o single do álbum War é muito bom, por isso tenho curiosidade para ir ouvir o álbum completo. 




Bon Jovi – Born Again Tomorrow (single)
É o 3º single a ser lançado do novo álbum dos Bon Jovi. O álbum chama-se This House Is Not for Sale e será editado dia 4 de Novembro.




James Arthur – Sermon (single)
Novo single do tão querido James Arthur, em parceria com Shotty Horroh. É um single retirado do novo álbum Back from the Edge, a ser lançado dia 28 deste mês. A música é demasiado hip-pop para o meu gosto, mas ainda assim tem a voz maravilhosa do James.




The Killers – Peace Mind (single)
É o single que celebra os 10 anos do lançamento do 2º álbum dos The Killers, Sam’s Town.

quinta-feira, outubro 06, 2016

Paredes da minha cidade

A cidade da Amadora criou um "mapa" do "graffiti" para divulgar o trabalho de arte urbana dos "graffiters" do concelho. Mapa que pode ser acedido aqui.
A última novidade é a figura de Amália Rodrigues, que se junta agora à de Carlos Paredes, nas paredes de 2 prédios junto ao metro Amadora-Este.


O artista é o Sérgio Odeith, que tem mais obras de arte espalhadas pelas ruas da cidade.
Alguns exemplos:


O rapaz tem talento, não tem?

Confesso que adoro ver as ruas da Amadora decoradas por estes artistas que são marginalizados tantas e tantas vezes!